Circulares
Circular 01/2019
Informamos que a partir do dia 01/01/2019, a Atecar passará a fornecer aos seus associados uma plataforma que dará todo o suporte na gestão dos fretados, chamada MobiGO.
Através do novo sistema, o usuário terá acesso ao histórico de compra e pagamentos no site ou no Aplicativo. Esse sistema é totalmente gratuito e visa melhorar a comunicação entre nossos Associados e promover BENEFÍCIOS. Em função dessa novidade é necessário realizar um cadastramento através do Site MobiGO.
Como funciona?
1. Entre no site (www.mobigo.com.br) e realize a busca de sua linha, informando os endereços de ORIGEM e DESTINO;
2. Localize sua linha nos resultados da busca e clique em COMPRAR;
3. Preencha o cadastro com seus dados pessoais e crie uma senha;
4. Selecione qualquer data de serviço e qualquer vencimento, leia e aceite os TERMOS DE USO e POLÍTICA DE PRIVACIDADE.
Caso não encontre sua linha entre em contato conosco através do formulário apresentado no resultado da busca.
Em caso de dúvidas você pode entrar em contato através do e-mail "falecom@mobigo.com.br" ou através da Atecar nos telefones: (19) 3256-7706 / (19) 3256-7703.
Atenciosamente,
Atendimento ao Associado Atecar.